Seu veículo tem mandado de busca e apreensão em aberto? Veja o video abaixo:

Reproduzir vídeo

Já ajudamos mais de XXXX pessoas a resolverem problemas como o que você vive hoje:

Sobre o escritório

Com mais de 13 anos de experiência, ajudamos mais de 1.800 clientes em todo o país com problemas decorrentes de dívidas bancárias, a exemplo de empréstimos, financiamentos, busca e apreensão de veículos (carros, motos, caminhão etc), cartão de crédito, cheque especial entre outros diversos, prestando assistência jurídica através de profissionais especializados em DIREITO BANCÁRIO

Nosso papel é avaliar se os juros cobrados nos contratos estão dentro da legalidade ou se há alguma cobrança ilegal que precise ser revista e afastada, desenvolvendo soluções para que o cliente não seja obrigado a suportar as abusividades que são muitas vezes praticadas pelas instituições financeiras! .  Nós iremos te ajudar a buscar a melhor negociação para resolver suas dívidas oriundas de contratos bancários!

As principais dúvidas sobre o assunto:

FAQ

5 dias após a apreensão, se não houver a interposição de defesa, a propriedade resolúvel do bem, assim como a posse, passam a ser do Banco, momento em que ele poderá vender o bem diretamente (para quem quiser) ou leiloá-lo

Pode sim, o contrato estando assinado já será considerado apto a ser revisado

 
 

O procedimento sim. Ou seja, o Banco pode requerer a medida. Mas precisa cumprir requisitos legais para que ele seja válido.

Se você foi vitima de um caso de busca e apreensão recentemente, CLICA AGORA no botão do WhatsApp aqui do lado e peça atendimento preferencial no nosso plantão que iremos te passar todas as informações necessárias para recuperar prontamente o seu veículo.

 
 

Sim! Essa é a boa notícia! Pode e deve RECORRER. O seu prazo JÁ ESTÁ CORRENDO, e há grandes chances de recuperá-lo.

 
 

Sim, se o valor obtido pela venda (em leilão) do carro não for capaz de quitar o saldo devedor do contrato, o banco continuará sendo seu credor e poderá converter a ação de busca e apreensão em execução para atingir outros bens seus. Assim você perderá o carro, todo o valor que já pagou por ele (incluindo a entrada) e poderá continuar devendo ao banco com o seu nome no SPC até a plena quitação.

 
 

Sim, até a quitação plena do contrato.

 
 

Quer começar agora o processo de recuperação do seu veículo?

Nós sabemos como ajudar você no seu caso de forma rápida, simples e eficaz. Clique no botão abaixo e fale com a nossa equipe via whatsapp!

Pitombo Advocacia & Consultoria © Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Acauã Media

CNPJ: 30.952.396/0001-38 – OAB/BA 4.040